segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Aula de apologética: "Como derrubar trollagem de ateus":

Primeiro vejam o que diz na figura abaixo. Agora vejam como derrubar trollagens de neo-ateus:

ATEU1:
como noé foi ao polo norte buscar os ursos polares???o o bicho roedor da madeira???será que tambem embarcou ??essa historia da arca de noé ja os sumerios a contavam.é plagio

Descontradizendo Contradições bíblicas
quem aqui está argumentando neste post a existência ou não da arca?

ATEU1: nas entre linhas,o post

DC
se uma pessoa levanta um argumento contra a Arca, a resposta que deveria ser dada seria sobre o quê cidadão? Ao responder uma pergunta sobre a arca a existência ou não dela independe, pois a pergunta não foi sobre se de fato existiu ou não.

ATEU1:
pois,muiiita religiosidade e pouca espiritualidade é tipico dos religiosos.nao levanta a pergunta,mas o argumento apoia sua existencia.logo....

DC
então nesse caso quem propôs a existência dela foi o ateu que trouxe a crítica e não nós.

ATEU1:
pois de facto a arca que o o post alude existe mesmo na chamada biblioteca sagrada,a biblia.la podemos encontrar-la na secção da ficção-contos infantis .

ATEU2:  Q deus em saa consiencia pede pra bota fogo nos bichos q acabou de salvar... religioso fica sego mesmo cuando tem q defender as historias mais bisarras da biblia..

DC
Resposta ao ateu 2 - mas seu comentário é irrelevante para o post. É mera trollagem. Vc quiz unicamente ridicularizar pra tirar o foco de que o seu brother ateu comeu bola... me diga de onde vc tira o padrão moral pra achar o ato em si um problema?

ATEU2:
de facto,os religiosos não pensam mesmo.se a biblia disse-se que a lua era quadrada,nada servia explicar que é redonda,apesar de a verem á vista desarmada. sendo assim,que adiante dizer que o post alude a uma arca ficticia???nada.pois a cegueira religiosa so conhece uma mentira que é servida como verdade:a biblia

ATEU1:
desca da orbita da dependencia da religiao e pense.se assim o fizer,logo chega á conclusao que a biblia é um manancial de ofensas a a deus.

DC
Ateu 1 expulso por trollagem

ATEU2:
podes eliminar o que ele escreveu do nada... Q falta d etica, é isso q acontece cuando alguem pensa diferente de voce?? voce exclue e elimina os comentarios?? Q nao pensaras de cualquer pesoa diferente a voce??? Saia dese seu mundinho, e leia mais.. No mundo da informacao em que vivemos, ser "ignorante" e uma escolha... Mas eu nao te culpo, tua cabeza esta tao cauterizada desde crianca, que nao consegues nem escutar, quem dera entender, argumentos opostos aos teus!

ATEU3:
Mas a arca existiu? religiosos e suas neuroses mentais, e a epopeia de gilgamesh como fica nessa estórinha?

DC
Resposta ao ateu 2: não se trata de falta de ética, se trata de que o assunto não se trata de falar da existência ou não da Arca. Se trata de refutar o argumento do cético que disse que na narrativa existe um absurdo lógico.

Resposta ao ateu3:

A Epopéia de Gilgamesh é tão mais um dos 140 relatos espalhados pelos quatros cantos da Terra sobre uma inundação global. Se vc está insinuando plágio, daí se trata unicamente de algo hipotético e nada mais.

3 comentários:

  1. eu coloco voce no bolso em argumentos ai voce diz como é debater com um ateu na verdade. estou a sua disposição

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir