sexta-feira, 16 de agosto de 2013

Livro: "Mostre-me Deus" de Fred Heeren

O Que a Mensagem do Espaço Nos Diz a Respeito de Deus

Para escrever "Mostre-me Deus", o jornalista Fred Heeren realizou uma extensa pesquisa sobre física e cosmologia, além de entrevistar alguns dos maiores cientistas da atualidade, como Stephen Hawking e dois ganhadores do Nobel de Física, George Smoot e Arno Penzias.

No livro, o autor mistura fé e ciência. Depois de pesquisar o assunto por sete anos, ele concluiu que todos os fenômenos do universo podem ser explicados por suas causas e afirma que a maior prova da existência de Deus é a descoberta da finitude do universo.

O autor é jornalista científico e acumula trabalhos publicados em jornais como "Boston Globe", "Chicago Tribune", "Wall Street Journal" e "Washington Times".

FRED HEEREN
Fred Heeren é jornalista. Nascido em 1953, já escreveu para os jornais "The Boston Globe", "The Chicago Tribune", "The Wall Street Journal", para a revista "Insigh"t do "Washington Times" e muitos outros importantes veículos de comunicação.


É autor de "Mostre-me Deus", livro que mistura fé e ciência e traz a tona uma série de questionamentos difíceis de responder. Para elaborar o livro, fez uma extensa pesquisa sobre física e cosmologia, além de entrevistar vencedores do Prêmio Nobel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário