segunda-feira, 10 de novembro de 2014

Deus criou a Homossexualidade e o Sexo Anal?

Dois pastores gays defendem que "foi Deus quem os fez nascerem homossexuais". Presumo que com isso eles devem também crer que o ânus foi feito para ser um órgão receptor e não expelidor. É, para alguns o esgoto é sinônimo de água potável.

Só pra não acharem que estou falando besteira:
“Nos seres humanos, o ânus é o orifício no final do intestino grosso por onde são eliminadas as fezes e gases intestinais. No homem, trata-se de uma abertura reguladora da saída das fezes, que são constantemente empurradas pela musculatura lisa do intestino...

Embora não seja a natureza do ânus, é costume de casais utilizarem este para fins sexuais, introduzindo o pênis, dedos, vibradores, entre outros. O ânus não possui nenhum tipo de estrutura que fabrique secreções lubrificantes, o que pode tornar qualquer tipo de penetração no local bastante desconfortável. Para isso, utilizam-se lubrificantes à base de água. O uso de preservativo é outro cuidado geralmente tomado, a fim de reduzir a incidência não só de DSTs mas também de alguma infecção no pênis devido a presença de micro-organismos existentes no intestino grosso e reto.

O risco da prática se tornou menor com o surgimento de preservativos. Isto implica então que antes disso o risco de infecção era infinitamente superior. Teria Deus projetado para o deleite sexual algo com estas implicações?

Aqueles que argumentam o uso da camisinha para a prática devem estar querendo concluir que a camisinha funciona como um objeto expiatório que torna o ato não mais pecaminoso depois de seu surgimento.

Pra mim o fatality do argumento é isso: "Embora não seja a natureza do ânus"... ou seja, não é de sua natureza. Se não é de sua natureza, ninguém nasce para utilizá-lo como prática sexual, isto exclui portanto o ato homossexual como prática natural, quem dirá como projeto divino.


Pipe

Nenhum comentário:

Postar um comentário