sexta-feira, 2 de março de 2012

Evolução em Crise! (2)

"Se o olho humano é produto do acaso, o telescópio também poderia ser".
William Paley, famoso naturalista.

"As teorias de evolução com que nossa juventude estudiosa tem sido enganada, constituem um dogma que todo mundo continua a ensinar; porém, cada homem em sua especialidade, o zoólogo ou o botânico, afirma que nenhuma das explicações fornecidas é adequada".
Paul Lemoine

"A seleção natural, contrariamente ao que Darwin sustenta, tem um efeito conservador, e limita a variabilidade das espécies".
Emile Guyenot

"É impossível aos cientistas continuarem concordando com a teoria de Darwin sobre a origem das espécies".
Sir Willam Bateson, famoso geneticista

"Não importa quão longe possamos ir, voltando-nos para os registros dos fósseis... Não encontraremos traço de nenhuma forma animal intermediária entre grupos maiores ou phyla... É uma suposição justa admitir que jamais existiu nenhum desses tipos intermediários. Não existe a menor evidência de que qualquer dos grupos maiores de animais tenha surgido um do outro. Cada um deles é um animal especial complexo... aparecendo, portanto, como uma criação especial e distinta".
Austin H. Clark, Museu de História Natural dos EUA.

"Minha tentativa de mais de quarenta anos para demonstrar a evolução, por experiência, falhou completamente... Não é nem mesmo possível fazer uma caricatura de evolução, com base nos fatos da paleobiologia. O material fóssil é agora tão completo... que a falta de séries transitórias não pode ser atribuída à escassez de material. As deficiências são reais, e elas jamais serão supridas. A idéia da evolução baseia-se em pura crença".
Heribert Nilsson, Diretor do Instituto Botânico.

"O sucesso do Darwinismo foi acompanhado por um declínio na integridade científica. Os modernos paleontólogos darwinistas são obrigados, exatamente como acontecia com seus predecessores e com o próprio Darwin, a jogar por água abaixo os fatos com hipóteses subsidiárias, que fazem parte da natureza das coisas inverificáveis".
W.R.Thompson, Diretor do Instituto de controle biológico.

"A probabilidade de a vida originar-se por acaso é comparável á probabilidade de um dicionário completo surgir como resultado da explosão de uma tipografia".
Edwin Conklin, biólogo - universidade de Princeton.

"Para os imparciais, o registro dos fósseis de plantas favorece a criação especial".
E.J.H.Corner, botânico, Universidade de Cambridge.

"Toda nossa experiência mostra que, ao contrário do que Darwin acreditava, a variabilidade potencial de cada espécie é definitivamente limitada".
Walter E. Lammerts

"Cientistas que andam por aí ensinando que a evolução é um fato da vida, são grandes mentirosos, e a história que estão contando pode ser o maior embuste de que se tem notícia. Ao explicar a evolução, não temos sequer um iota que corresponda aos fatos".
T.N.Tahmisian, fisiólogo da Comissão de Energia Atômica do EUA.

"Protoplasma dando origem ao universo é superstição mais lastimável do que o paganismo".
Presidente Leavitt da Universidade Lehigh.

"A probabilidade de a vida ter-se originado de um acidente é comparável à probabilidade de um novo dicionário ser o resultado de uma explosão numa editora".
biólogo Edward Conklin

"A possibilidade de a evolução ter acontecido é a mesma de um bando de macacos, tendo sido posto diante de várias máquinas de datilografar e com o espaço da eternidade pela frente, datilografasse toda a Enciclopédia Britânica com suas dez mil páginas, letra por letra, sem erros e sem rasuras".

Nenhum comentário:

Postar um comentário