segunda-feira, 10 de outubro de 2016

Livro: "Em Defesa da Graça" de Lee Strobel

Editora Vida
Em defesa de Cristo investiga as evidências históricas de Jesus; Em defesa da fé responde às oito maiores objeções ao cristianismo... Agora em Em defesa da graça, Lee Strobel demonstra com destreza uma defesa de Deus altamente pessoal e empírica, tendo como foco o trabalho transformador de Deus nas vidas de homens e mulheres nos dias atuais.
Escrito com uma franqueza incomum, Lee Strobel usa sua própria jornada do ateísmo ao cristianismo para explorar a amplitude e a profundidade do amor redentor de Deus, incluindo aqueles cujas vidas foram radicalmente transformadas depois de descobrirem o “como” e o “por quê” por traz da maravilhosa graça de Deus. Você encontrará racistas, dependentes e até assassinos que encontraram novo propósito e esperança. Você encontrará pessoas que já foram amargas e aprenderam a perdoar àqueles que os machucaram — e, de igual modo surpreendente, pessoas chafurdadas na culpa que descobriram que podem perdoar até a si mesmas.
Por meio disso tudo, você verá como a graça de Deus pode mudar sua eternidade e seus relacionamentos... a partir de hoje.
Lee Strobel, diplomado em jornalismo pela Universidade do Missouri e mestre em estudo do direito pela Yale Law School, foi um premiado editor do jornal Chicago Tribune. É autor de mais de vinte livros de não ficção e campeão de vendas pelo The New York Times. Entre suas publicações, destacam-se Em defesa de Cristo, Em defesa da fé e Ambição, todos publicados por Editora Vida. Ex-ateu, serviu na área de ensino como pastor em duas das maiores igrejas dos Estados Unidos. Ele e a esposa moram no Colorado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário