sexta-feira, 5 de maio de 2017

Livro: "As Perguntas Certas" de Phillip E. Johnson

Editora Cultura Cristã

Phillip E.Johnson busca estimular o debate público, sempre suprimido pela elite intelectual da nossa sociedade. Indo bem além de assuntos referentes a evolução e criação, o autor convoca os vedadeiros educadores e líderes a preocupar-se com questões últimas, sobre o significado da História humana, verdade e liberdade, educação e religião em nossa sociedade pluralista. Questões sobre Deus e sobre Jesus Cristo, o Verbo de Deus.
Johnson demonstra de que modo o filosofia naturalista dominante não apenas sufoca o debate público como também compele nossas discussões a formular as perguntas erradas. Porque, a menos que comecemos com as perguntas certas, as conclusões resultantes serão limitadas pela própria filosofia que desejamos desafiar.
Provocante, pessoal, persuasivo e profético, o livro As Perguntas Certas nos ajudará a nos libertarmos do cativeiro intelectual e espiritual.

Phillip E. Johnson formou-se pela Harvard University e pela University of Chicago Law School. Trabalhou com o Juiz da Suprema Corte dos Estados Unidos. Earl Warren, e ensinou lei por mais de trinta anos na University of Califórnia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário