quinta-feira, 20 de março de 2014

Livro: "In Six Days - Why fifty scientists choose to believe in creation" de John F. Ashton

Pode algum cientista com um PhD acreditar na ideia de uma criação literal de seis dias? Em Seis Dias responde a esta pergunta provocativa com 50 ensaios informativos por cientistas que dizem "Sim!". Dando uma olhada factual e científica para as evidências a favor da evolução, físicos, biólogos e químicos concluem que a evolução pode oferecer não mais evidência do que a religião tradicional, e factualmente, pode ficar para trás .

Questões importantes sobre a teoria do big bang, a datação radioativa das rochas, a luz das estrelas distantes, e a evidência fóssil para a evolução são discutidos em detalhe. Reabrindo o debate sobre as origens com uma análise direta e ampla as questões que confrontam tanto à comunidade científica e ao público em geral, esses ensaios examinam toda a abordagem à educação científica e é leitura essencial para educadores, políticos, pais e alunos.

Em seis dias abre o debate “evolução versus criação” para um público mais amplo - não com argumentos estreitos e fechados, mas com uma análise simples e abrangente das questões que confrontam tanto a comunidade científica quanto o público em geral.

Este é uma leitura obrigatória para todas as pessoas que gostam de pensar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário