quinta-feira, 19 de janeiro de 2017

Livro: "Evidências da Fé Cristã" de Josh McDowell

Editora Hagnos

O Livro Evidências da Fé Cristã – O Melhor de Josh McDowell traz uma leitura extremamente interessante contendo fatos acerca da arqueologia bíblica, milagres, ressurreição de Jesus, criação, demônios... e muito mais! Além disso, este livro traz a história pessoal de Josh McDowell, o relato de como ele – ateu convicto – passou a acreditar em Cristo, de cuja existência havia duvidado. Uma leitura ideal para estudantes, pesquisadores ou simplesmente alguém que procura evidências e respostas para compreender a razão de sua crença.

 Acompanhe as categorias que o Livro Evidências da Fé Cristã – O Melhor de Josh McDowell oferece, uma infinidade de curiosidades, fatos e informações acerca de:

• A Bíblia e sua confiabilidade
• Respondendo aos críticos da Bíblia
• Jesus: sua humanidade e sua divindade
• O cristianismo comparado com outras religiões
• As perguntas mais frequentes sobre o cristianismo
• A singularidade da experiência cristã

Cada vez mais os cristãos precisam estar preparados para defender a sua fé. Esta obra preciosa foi organizada pelo amigo pessoal do autor Josh McDowell, que teve o privilégio de acompanhá-lo como assistente desde o início de seu ministério. Bill Wilson testemunhou Josh McDowell praticando o que fazia de melhor: conduzir os céticos para Jesus Cristo. Esta obra é ideal para quem está farto de religião e sedento por uma vida cheia de manifestações naturais e espirituais de Deus, ou seja, evidências de sua fé. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário