quarta-feira, 11 de janeiro de 2017

Quando o céu foi criado?



O céu foi criado quando a terra foi criada.
Mt 25:34 - Então, dirá o Rei aos que estiverem à sua direita: Vinde, benditos de meu Pai, possuí por herança o Reino que vos está preparado desde a fundação do mundo;

O céu foi criado depois da ascensão de Jesus.
Jo 14:2 - Na casa de meu Pai há muitas moradas; se não fosse assim, eu vo-lo teria dito, pois vou preparar-vos lugar.
----------------------------------------------------------------------

Por Pipe

Descontradizendo:
Jo 14:2 - "Na casa de meu Pai  muitas moradas; se não fosse assim, eu vo-lo teria dito, pois vou preparar-vos lugar". 

1. O texto diz claramente
 "há muitas moradas" e não "haverá muitas moradas". Ou seja, já estão lá.

2. Jesus está dizendo que
 "se não fosse assim", ele então teria dito.

3. Jesus diz
 "vou preparar-vos lugar" e não "vou criar o céu para vocês".

Conclusão:

Não há nenhuma contradição!

Nenhum comentário:

Postar um comentário