segunda-feira, 7 de março de 2016

Toda palavra de Deus é pura?


Toda palavra de Deus é pura.
Sl 12:6 - As palavras do SENHOR são palavras puras como prata refinada em forno de barro e purificada sete vezes.

Sl 119:140 - A tua palavra é muito pura; por isso, o teu servo a ama.

Pv 30:5 - Toda palavra de Deus é pura; escudo é para os que confiam nele.

Às vezes a "palavra de Deus" é impura.
II Rs 18:27 - Porém Rabsaqué lhes disse: Porventura, mandou-me meu senhor só a teu senhor e a ti, para falar estas palavras? E não, antes, aos homens que estão sentados em cima do muro, para que juntamente convosco comam o seu esterco e bebam a sua urina?
Ez 23:20 - E enamorou-se dos seus amantes, cujos membros são como membros de jumentos e cujo fluxo é como o fluxo de cavalos.

Hc 2:16 - serás farto de ignomínia em lugar de honra; bebe tu também e sê como um incircunciso; o cálice da mão direita do SENHOR se voltará sobre ti, e vômito ignominioso cairá sobre a tua glória.

Ml 2:3 - Eis que vos corromperei a semente e espalharei esterco sobre o vosso rosto, o esterco das vossas festas; e com ele sereis tirados.
------------------------------------------------------------------------
Descontradizendo:
Vou postar os versículos na NVI para que seja mais claro ainda o que a BDC está querendo dizer com impuro:

II Rs 18:27 - O comandante, porém, respondeu: "Será que meu senhor enviou-me para dizer essas coisas somente para o seu senhor e para vocês, e não para os que estão sentados no muro, que, como vocês, terão que comer as próprias fezes e beber a própria urina?

Nossa que horror a Bíblia falou “fezes” e “urina”. Nossa, como ela é impura. Ela não pode falar palavras como cocô, xixi, etc...

Ez 23:20 - Desejou ardentemente os seus amantes, cujos membros eram como os de jumentos e cuja ejaculação era como a de cavalos.

Puxa, que impureza. A Bíblia disse membro e ejaculação. Que horror!

Hc 2:16 - Beba bastante vergonha, em vez de glória! Sim! Beba você também e exponha-se! A taça da mão direita do Senhor é dada a você, muita vergonha cobrirá a sua glória.

Essa eu não entendi. Onde está a impureza neste texto? Se alguém descobrir me mostre por favor.

Ml 2:3 - Por causa de vocês eu destruirei a sua descendência; esfregarei na cara de vocês os excrementos dos animais oferecidos em sacrifício em suas festas e lançarei vocês fora, com os excrementos.

Caramba... a Bíblia disse excremento!

Conclusão:
Baseando-se no que a BDC diz então, falar palavras como cocô, xixi, fezes, esterco, ejaculação, membro, pênis, vagina, torna a Bíblia impura. A questão é: De onde eles tiraram isto? Tem em alguma parte da Bíblia uma afirmação de que pronunciar a palavra cocô é impuro?

Olha meus amigos da BDC, falar cocô não é o mesmo que a substância em si. Ou seja, o cocô, nós até entendemos que seja fidido e impuro, mas a palavra em si vocês forçaram a amizade.
Esta foi a pior das piores sem dúvida. Esta foi cômica!

Vou reescrever os versículos numa linguagem mais purinha para não escandalizar mais a BDC:
II Rs 18:27 - O comandante, porém, respondeu: "Será que meu senhor enviou-me para dizer essas coisas somente para o seu senhor e para vocês, e não para os que estão sentados no muro, que, como vocês, terão que comer os próprios "dejetos impuros que o estômago de vocês produzem" e beber a própria "água amarela que sai do pipi"?

Ez 23:20 - Desejou ardentemente os seus amantes, cujos "órgãos reprodutores" eram como os de jumentos e cujo "orgasmo" era como a de cavalos.

Puxa, esta não teve como amenizar muito. Desculpe-me pelo palavrão absurdo: "Orgasmo"! rsrsrs

Hc 2:16 - Beba bastante vergonha, em vez de glória! Sim! Beba você também e exponha-se! A taça da mão direita do Senhor é dada a você, muita vergonha cobrirá a sua glória.

Amenizar o quê afinal de contas?

Ml 2:3 - Por causa de vocês eu destruirei a sua descendência; esfregarei na cara de vocês "substâncias produzidas pelo estômago dos animais (depois que comem)" oferecidos em sacrifício em suas festas e lançarei vocês fora, com os cocôs.


Pipe

Nenhum comentário:

Postar um comentário